quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Aulas


Eu fico imaginando os professores pensando tudo aquilo que eles falavam pensar sobre os alunos reprovados: não querem nada com a vida no ano que reprovam e no ano seguinte, sentam sempre na primeira carteira, ficam sempre calados, prestam sempre atenção.

Doce e mal humorada realidade.

Reprovar não está sendo o fim do mundo..Na verdade, eu estou adorando estudar.
Enquanto não arranjo um trampo, está sendo bom me sentir útil.

O que me estressa no pré daquela escola capitalista até a última gota ( agora, até os casacos são parte do fardamento; como se isso fosse mudar alguma coisa... ) é que eu olho pro lado e tudo o que eu vejo é um mar de crianças.
Parece que as pessoas estão diminuindo com o tempo, tem gente na minha sala que parece ter 12 anos, sem exagerar nada.

Aí alguns professores falam sobre a saudade que fica desse ano, que sempre é o melhor ano da vida escolar de um aluno..
Meu melhor ano, foi ano passado. E quanto às amizades, foi um ano maravilhoso, que vai deixar mil e uma recordações felizes na minha mente.

Vestibular, vestibular..agora vai.

Nenhum comentário: